Arte & Cultura

FEST ART

Pinocchio 40 ANOS

A Fábula da Fada

O Fest Art, espetáculo que marca o final do ano letivo e o início das férias, já se tornou uma das datas mais esperadas do calendário escolar, porque traz o melhor das artes (música, dança, teatro e artes visuais) desenvolvidas ao longo do ano por nossos alunos. E apesar de 2020 ter sido um ano totalmente diferente, alunos e professores se esforçaram muito para que um belo espetáculo chegasse até você. Sim! Desta vez o Fest Art também será virtual, envitando qualquer tipo de aglomeração.

Criamos este ano um pequeno estúdio de filmagem especialmente para este evento. “Pinocchio 40 anos: A Fábula da Fada” será um musical produzido em estúdio, por nós, com recursos tecnológicos e efeitos em cromakey. Será, sem dúvida, uma nova experiência para os nossos pequenos artistas.

O enredo do musical será o encontro de duas histórias: a fábula do boneco de madeira e a história da escola Pinocchio. A importância desse evento para as nossas escolas não poderia deixar de ser diferente, já que para formar um ser humano integral, a Cultura e a Arte são primordiais. Reúna a família no sofá, pegue o balde de pipoca e aproveite o espetáculo.

Assista nossa Live de Lançamento

• 00Dias