NOSSA

Conheça nossa tragetória.

Ciência e Cultura sempre fizeram parte da nossa identidade, por isso há mais 3 décadas realizamos nossa Feira Cientifico-Cultural, um evento pedagógico transdisciplinar que mobiliza professores e alunos do maternal a terceira série do Ensino Médio. O projeto tem como objetivo desenvolver nas nossas crianças e jovens o interesse pela pesquisa tanto bibliográfica quanto de campo, assim como a vivência da metodologia de pesquisa, possibilitando o contato mais direto com o conhecimento produzido atualmente nas diversas áreas de conhecimento humano. Esse evento tornou-se referência em nosso estado pelo pioneirismo e qualidade dos trabalhos desenvolvidos por nossos alunos sob orientação de nosso corpo docente.