Programas Middle & High School - Matrículas Abertas

Nos Programas Middle & High School, os professores são nativos de língua Inglesa e o aluno estuda em um ambiente de imersão a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. Ao final do Programa, o discente recebe o Duo Diploma, onde as matérias da Escola Martha Falcão são reconhecidas e transferidas para o Currículo Americano, compondo o número de créditos necessários a sua graduação oficial junto aos órgãos reguladores americanos.

Os alunos são acompanhados por Professores estrangeiros e Coordenadores especializados, contando com o suporte da WorldEd International School e Keystone University. A sólida formação no currículo internacional oficial permite ao aluno, em um futuro imediato, trânsito em situações acadêmicas e profissionais avançadas: congressos, seminários, rodadas de negociação, cursos de especialização, mestrado, doutorado, bem como oportunidades profissionais em empresas multinacionais localizadas no Brasil ou fora dele.

Matrículas abertas - Fone: 3303-0700