O curso de INGLÊS no Martha Falcão é mais que apenas aprender o idioma, é compreender aspectos culturais. As aulas são dinâmicas e comunicativas, permitindo que os alunos aprendam de forma lúdica e descontraída, com professores altamente capacitados.

TOTS

Voltado para crianças de 04 a 06 anos que ainda não sejam alfabetizadas para que obtenham o primeiro contato com a Língua Inglesa aprendendo de forma lúdica e comunicativa.

Sábado: 09h às 12h

KIDS

Voltado para crianças de 07 a 08 anos, onde as mesmas são estimuladas a interagir em inglês através de jogos, dinâmicas para que assim despertem a curiosidade e o interesse em um novo idioma.

Segundas e Quartas: 14h às 15:30

JUNIOR

Voltado para crianças de 09 a 10 anos, eles são instigados a se comunicar em inglês o tempo todo, o que contribui para uma constante evolução e para que, no final, tenham domínio sobre aquilo o que aprenderam.

Segundas e Quartas: 14h às 15:30

PRE-TEENS

Voltado para adolescentes de 11 a 13 anos, você respira inglês num ambiente descontraído e inspirador. Novas oportunidades e desafios esperando por você.

Terças e Quintas: 14h às 15:30

TEENS / ADULTS

Turmas com idade a partir de 14 anos, onde os alunos utilizam o idioma para agregar valores e adquirir fluência. Tanto na vida social quanto profissional, os contatos se multiplicam, as conexões aumentam, ampliando as oportunidades. Aqui você só se prepara para um mundo de possibilidades, mas aprende a criá-las também.

Terças e Quintas: 14h às 15:30

Sábados: 09h às 12h

Que tal fazer a sua pré-matrícula e garantir sua vaga para nossas novas turmas?

Em breve nossa secretaria entrará em contato para falar mais sobre os nossos cursos.