A ESCOLA NA NOVA TERRA

Com o avanço da pandemia gerada pelo vírus da Covid 19 pelo Brasil, todos setores, desde a saúde ao comércio, foram afetados e com as escolas não poderia ser diferente.

Quatro meses se passaram e as escolas puderam retomar as aulas presenciais, mas com protocolos que visassem o máximo de segurança de todos os usuários do ambiente escolar. Todos tivemos que modificar nosso modo de viver e as escolas tiveram que se adequar a essa nova realidade para poder voltar a receber seus alunos e toda sua equipe, além dos pais. A forma de ensino remota ainda continua com o objetivo de atender àqueles que ainda não estão confortáveis com o retorno. Hoje, mais que nunca, o digital faz parte da vida de todos e cuidados são meticulosamente feitos para segurança e permanência da escola em funcionamento presencial. “Uma nova escola se transformando para uma nova Terra”.

Filtrar por Categoria

CONTINUE EXPLORANDO

Pinocchio Centro Educacional

Equipes e Projetos do Pinocchio Centro Educacional.

Martha Falcão: Fundamental I

Equipes e Projetos do Colégio Martha Falcão