OS AVANÇOS TECNOLÓGICOS EM UM NOVO TEMPO

Já pensou como seria o mundo que vivemos se não tivéssemos passado por tantas evoluções? Não existira energia elétrica, não conheceríamos nada sobre o universo e tão pouco sobre a automação.

Tantos avanços tecnológicos não seriam possíveis se não existissem pessoas curiosas e insatisfeitas com a monotonia. Cada descoberta e entendimento sobre conceitos físicos, químicos e filosóficos levaram o ser humano a criar as melhores condições de vida.

Atualmente temos muita tecnologia ao nosso favor e estamos caminhando para entendermos cada vez mais essa nova era que se inicia. Não dá para negar que apesar desse momento ser atípico e consequentemente de muita tristeza, fomos obrigados a nos reinventar para conseguirmos nos comunicar, trabalhar e nos divertir.

Devido a necessidade, muitas pessoas foram criativas e encontraram maneiras alternativas para realizar atividades que eram realizadas de maneira conjunta e presencial. Várias empresas tiveram que avaliar melhor seus recursos e estratégias para continuar lucrando e atraindo clientes. Escolas buscaram maneiras alternativas para não deixarem seus alunos desamparados e prejudicados, além de atividades alternativas de lazer que hoje, podem realizadas de maneira remota e on-line.

Um novo século se inicia e uma nova era também! E apesar de tudo estar meio diferente e ao mesmo tempo familiar, não devemos deixar de lado os principais aspectos que nos tornam seres capazes de nos adaptar, pensar, sentir e amar!